quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quanto tempo...

Olha, sei que blog é rápido, tem que ter sempre postagens novas. Mas vou logo avisando que o meu não vai ser assim. Tenho trabalhado um bocado e tem sobrado pouco tempo pra atualizar o blog. Como não quero colocar qualquer coisa aqui, tenho que parar pra escrever com carinho e isso leva mais tempo. Seria mais fácil se eu saísse citando posts de outros blogs, mas também essa não é minha proposta, este espaço foi feito pra refletir, colocar opniões, é menos jornalístico e mais crítico, se é que se pode classificar os blogs desta forma, afinal todos me parecem parciais, e isso não é muito jornalístico (ao menos não deveria ser).
Então pardonnemoi, mas quem acompanha o blog vai ter que esperar só um pouquinho mais pra ter notícias e posts novos. Mas juro que vou tentar ser mais assídua.
Beijinhos e muito obrigada a quem continua lendo.

Nenhum comentário: