segunda-feira, 21 de julho de 2008

Graças à Lea



Fotos: Divulgação (internet)

Bem, nunca me liguei muito em jóia, aliás eu gosto sim, só que me encanta mais o design do que o valor. Mas graças a amiga e cunhada Lea que é uma aficcionada e tem enveredado pelos caminhos da criação, tenho me interessado um pouco mais pelo assunto. Daí sempre que posso dou uma procurada na internet e encontro maravilhas como o trabalho de Soledad Kussrow, uma designer argentina de 34 anos e muito talento. Seu trabalho, longe do convencional, se utiliza de belas formas orgânicas. A natureza e sua "perfeição imperfeita" é quase sempre sua fonte de inspiração, e o resultado são peças delicadas e ao mesmo tempo de muita personalidade. Vale visitar seu site e dar uma atenção especial à sessão de inscrustações, parecem estampas em metal e o resultado é belíssimo.

Nenhum comentário: