domingo, 13 de julho de 2008

Quando a roupa é o de menos.

Fotos: 1, 2 e 3 Warren Du Prees/ Nick Thornton Jones; 4, 5 e 6 Ruven Afanor, 7 e 8 Tom Van Heel

Tudo bem, acho que peguei pesado no título do post. Não é bem assim.
A fotografia sempre andou de braços dados com a indústria da moda, fotografia é uma das linguagens mais importantes na briga pelo consumidor. Mas o melhor disso tudo é que quando falamos sobre as peculiaridades deste mercado é fácil constatar que o produto nem sempre é o foco principal. A muito tempo que a as grandes marcas não têm mais na roupa seu objeto único. Moda é muito mais que tecido e costura, é uma série de outros valores que vêm agregados ao produto ou melhor, à etiqueta. O resultado disso, é muito bom de assistir. Um espetáculo de criatividade de designers, produtores de moda, diretores de arte e principalmente de fotógrafos que deitam e rolam na hora de vender conceitos. Observe o trabalho de alguns dos grandes fotógrafos de moda e veja que nem sempre a roupa importa.

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